Wiki Tokyo Ghoul
Advertisement

Os Palhaços.

Os Palhaços (pier エ ロ, piero, do francês pierrot) são um grupo de ghouls com um misterioso objetivo ou propósito. Seus membros usam principalmente máscaras de palhaços e afirmam que suas intenções são "rir por último". O CCG planejou uma famosa investigação sobre eles na 3rd ward, como mencionado no Novo Livro de Desastre do Carniçal de Hisashi Ogura lido por Nagachika Hideyoshi , mas a atual ala residente não é especificada.

Não há dados sobre a quantidade de membros, área de atividade nem metas no banco de dados do CCG. Afirma-se que os Clowns geralmente não se agrupam, mas quando o fazem, eles demonstram um excepcional trabalho em equipe. Kuramoto Itou observa-se que eles são considerados ghouls que investigator ghoul's preferiria não encontrar.

O grupo é mencionado ao longo da série, mas revelou no final ter estado envolvido em vários eventos cruciais.

Membros[]

História[]

O grupo Clown tem uma longa história bem conhecida no público, já que o CCG passou bastante tempo em seu plano de investigação e erradicação. Kishou Arima, Take Hirako e Kousuke Houji são alguns membros da CCG que estiveram envolvidos na batalha contra eles.

Yamori teve alguma história não especificada com o grupo, levando a seu confinamento e tortura por CCG.

Ao longo do curso da série, o grupo esteve envolvido em eventos críticos como indivíduos ou trabalhando em grupo.

O grupo reaparece durante o Leilão, servindo de animadores e leiloeiros.

Principais eventos[]

O grupo esteve envolvido em muitos eventos importantes através da série.

  • O incidente da viga de aço. (Souta)
  • Kaneki no restaurante Ghoul. (Itori) [1]
  • Kaneki é capturado por Aogiri e torturado por Yamori. (Nico)
  • Pesquisar por Kanou's Lab (Itori e Nico) [1]
  • O leilão (Uta, Roma e Gambo)

Trivialidades[]

  • Yamori menciona que o grupo Clowns estava subindo no poder durante seu tempo em Cochlea.[2]
  • Na lista de fugitivos de góculos da Cochlea, Kaneki deu a Itori, há um palhaço da SS. Dos três fugitivos da SS, um é mostrado como sendo uma mulher de cabelos castanhos - sugerindo que este é cigano. [1]
  • Todas as principais organizações Ghoul dentro da série tinham pelo menos um Clown, associando-se ou juntando-se a elas. Uta, Itori e Roma estavam todos associados a Anteiku. Nico associou-se com Aogiri durante algum tempo, enquanto Souta era um membro do Restaurante Gourmet na 7ª Ala. Os palhaços também estão envolvidos em Big Madam leilão.

Citações[]

  • "Não adianta viver se as coisas não são interessantes, os que têm a última risada são nós, os palhaços."

Referências[]

Advertisement